Política de Troca/Devolução e Reembolso
Caso você tenha algum problema que precise de troca/devolução, favor enviar um e-mail para [email protected], informando: nome e CPF do comprador, número do pedido, o motivo da troca da troca (caso seja devolução por arrependimento não há necessidade de informar o motivo).
Troca e Devolução
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original. Caso o produto não esteja de acordo com esses itens, não haverá devolução/troca e o mesmo será reenviado automaticamente para o endereço do comprador, gerando uma nova cobrança de frete de devolução junto ao cliente.
Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, tais como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos.
Para efetuar a devolução, apresente a nota fiscal ou comprovante de compra. Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. Avaliaremos a situação e agendaremos a retirada do material danificado junto à entrega de um novo produto. Produtos perecíveis e flores podem sofrer alteração devido a sazonalidade.
Custos de frete na troca:
– Caso seja erro da loja ao enviar o produto, o frete será por conta da loja.
– Em caso de devolução, troca por outro modelo ou tamanho, um novo frete será cobrado do comprador
Devolução por arrependimento
O produto não pode apresentar nenhum sinal de uso ao ser devolvido, por isso o mesmo sofrerá uma análise ao ser devolvido.
Reembolsos (quando aplicável)
Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado. Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, há um tempo processamento antes do lançamento de um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco pelo [email protected]