Política de Troca/Devolução e Reembolso

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a Floricultura 4R LTDA criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória. Garantimos aos clientes o prazo de troca/devolução de até 7 dias úteis a partir da data de recebimento do produto.
Caso você tenha algum problema que precise de troca/devolução, favor enviar um e-mail para [email protected], informando: nome e CPF do comprador, número do pedido, o motivo da troca da troca (caso seja devolução por arrependimento não há necessidade de informar o motivo).

Troca e Devolução

Se o seu produto chegou diferente do adquirido em nossa loja virtual, entrar em contato imediatamente com nossos atendentes ou em no máximo 7 dias corridos após o recebimento.
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original. Caso o produto não esteja de acordo com esses itens, não haverá devolução/troca e o mesmo será reenviado automaticamente para o endereço do comprador, gerando uma nova cobrança de frete de devolução junto ao cliente.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, tais como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos.
Para efetuar a devolução, apresente a nota fiscal ou comprovante de compra. Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. Avaliaremos a situação e agendaremos a retirada do material danificado junto à entrega de um novo produto. Produtos perecíveis e flores podem sofrer alteração devido a sazonalidade.

Custos de frete na troca:
– Caso seja erro da loja ao enviar o produto, o frete será por conta da loja.
– Em caso de devolução, troca por outro modelo ou tamanho, um novo frete será cobrado do comprador

Devolução por arrependimento

Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. (art. 49, DCD). Para esse caso entre em contato com a loja para solicitar a devolução.
O produto não pode apresentar nenhum sinal de uso ao ser devolvido, por isso o mesmo sofrerá uma análise ao ser devolvido.

Reembolsos (quando aplicável)

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Caso seja aprovado, enviaremos a solicitação de reembolso ao banco emissor do cartão e o seu reembolso será processado pelo banco emissor do cartão do consumidor. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito (o banco emissor do cartão será responsável pela restituição do valor ao consumidor) ou método de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado. Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, há um tempo processamento antes do lançamento de um reembolso.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco pelo [email protected]

Carrinho de compras0
Seu carrinho está vazio =(
Continuar Comprando
0